Fique sempre super-seguro com 7 super dicas Habbo:


1.Coisas pessoais säo pessoais. Mantenha nome, sobrenome, endereço, números de telefone, fotos e nome da sua escola em segredo, para que ninguém te aplique golpe e também para nao correr perigo.


2.Mantenha seus amigos pixelados. Nunca se encontre com amigos que você conheceu pela internet. Se alguém lhe propuser isto, diga "Nao, obrigado!" e relate imediatamente a um adulto.


3. Nem pensar em Webcam! Você nao tem controle do que está na internet, e as imagens podem ser usadas, espanhadas e até modificadas para magoar, pressionar e até fazer chantagens.


4. Nao tenha medo de falar! Se alguém o estiver incomodando ou assustando de alguma maneira, denuncie-o imediatamente ou comente com um adulto.


5. Seja esperto ao navegar pela internet. Sites que oferecem Moedas ou Mobis grátis, que dizem ser da Equipe Habbo ou que fingem ser beta-hotéis só querem enganá-lo. Nem pense em fazer algum download de algum deles; eles podem ser keyloggers ou conter vírus!


6. 'Fui!' Tem gente que só usa a internet para chatear os outros. Nao lhes dê a atençao que eles nao merecem. Clique no botao 'Ignorar' e vá se divertir!


7. É legal ser legal. Você vai se divertir muito mais quando for legal com os outros e aprender que todos somos diferentes, mas iguais.