Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura Empty[DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Bom, eu a uso em outros fóruns sem ser de habbo, mas usarei o avatar aqui também, que vocês podem ver ao lado, só a assinatura que será outra...

[DESIGN] Meu avatar e assinatura 36pnD

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Muito bonita ela

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Muito bonito, parabéns;

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Meus parabéns.

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Siegarth. Oh Grand Chase..........BONS TEMPOS

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Agora que notei... Bons tempos também Triste

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Muito bom! Também jogava GC, notei na hora o Sieghart, mas esse está mais pra Elsword que Grand Chase ;p

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
É do Elsword, Raven, mas os jogos tem sua ligacão.

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
Este fundo parece Grand Chase Chaos. Eu notei que teve um leve "3D" pois o braço está mais tridimensional Piscada

description[DESIGN] Meu avatar e assinatura EmptyRe: [DESIGN] Meu avatar e assinatura

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder