Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyAjude o senhor Acqualungo!

more_horiz
Recentemente ocorreram diversos roubos na Vila Marítma, bairro onde mora o velho Acqualungo. Ele, que já é um senhor de idade, esteve muito assustado com os acontecimentos e veio pedir a proteção dos usuários do Habbsea. Ontem, durante a madrugada, sua humilde casa foi roubada. O assaltante deixou um recado em cima da mesa:

"Caro Acqualungo, há quanto tempo não nos vemos! Vejo que o senhor continua pobre. Entrei em sua casa e, como não encontrei nada de interessante, resolvi ir embora de mãos vazias. Seria isso se sua neta maldita não tivesse segurado meu pé e acionado a polícia. Agora estou com ela aqui, e só a devolverei se me trouxerem ao menos 200 moedas. Até mais."

O velho homem entrou em desespero, mas logo o acalmei e disse que poderia contar com a ajuda dos usuários do Habbsea. Para começar a busca, leve em mãos o dinheiro pedido:

Ajude o senhor Acqualungo! Moedas_Habbo

Já temos uma ideia certa de onde o ladrão está. Um passarinho me contou que ele se escondeu com a neta de Acqualungo entre os tópicos de número 220 e 250. Quando você o achar, entre neste quarto (Acqualunguisses - Dono: Acqualungo) e insira a senha dada pela neta.

Tire uma foto de tela (printscreen) do quarto e envie por Mensagem Privada para mim (Gianluccavr).


1° a enviar - 5c
2° a enviar - 2c
3° a enviar - mobi fantasma



O evento não tem prazo de término. Quando tivermos ao menos 3 MPs (as três primeiras que serão premiadas) divulgaremos os resultados.


Evento realizado por Layed & Gianluccavr.
Membros e todos os cargos ABAIXO de diretor poderão participar.


Última edição por Gianluccavr em Seg Out 29, 2012 6:04 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
A premiação está guardada às 7 chaves.
Ajude o senhor Acqualungo! 785b747f4a8c48ebb320c31

Boa sorte a todos.

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
Alegre vo participar
como que vejo o topico 220 e 250

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
vou tentar

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
Como se ver qual e o topico 220 ?

@EDIT

ACHEEEEEI A SENHAAAAAA AAAAAAAA
JA MANDEI A PM *-*

Moderador podia participar ?

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
vish ja acharam D: ainda bem q consegui 25c hoje ^^

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
Tá fácil pá, mas acho que já mandaram os três primeiros. Apesar de tudo enviarei a minha.

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
Opa, cheguei bem na hora.
Evento encerrado.

"O evento não tem prazo de término. Quando tivermos ao menos 3 MPs (as três primeiras que serão premiadas) divulgaremos os resultados."

descriptionAjude o senhor Acqualungo! EmptyRe: Ajude o senhor Acqualungo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder