Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

pollQual será o próximo tema?

Câmera fotográfica
5
18%
Visuais
7
25%
Jogos (Battle, Snow, Wobble...)
6
21%
Jogos de quarto
10
36%
Total de votos:
28
Voltar

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos NYcbX

Olá pessoal, sejam bem-vindo à coluna Habbo antes do BETA, onde relatarei algumas coisas boas que acabamos perdendo com a chegada da versão BETA em 2009 que deu origem ao Habbo de hoje (embora o projeto Illumina seja uma outra fase dessa história).

Nessa primeira edição falarei sobre os labirintos antigos e suas complexidades. Naquela época, como não existiam os wireds, na minha opinião o pessoal usava muito mais a criatividade para fazer seus labirintos.

Tenho aqui um exemplo de um grande construtor de labirintos, o habbo thiago-rn que até hoje mantém seu labirinto, porém o atualizou completamente para wired. Dê uma passada lá e depois veja os vídeos seguintes:





O thiago com certeza não perdeu sua criatividade, seu labirinto atual também é INCRÍVEL e tem aspectos fortes do labirinto antigo, mas presta bem atenção como ele utiliza os poucos recursos da época para criar um labirinto imenso e difícil também (admito, nunca zerei). Sempre tinha uma dica nos papeis amarelos (ainda tem, te amo thiago-rn *-*).

Duas outras ótimas construtoras de que me lembro são is@68 e JuJu-Kah, com seus labirintos Supresa e Love respectivamente. A isa parece que tentou atualizar o Labirinto Surpresa mas não conseguiu, já a JuJu-Kah manteve o quarto do labirinto, mas, infelizmente, o teleporte está desligado e não dá pra jogar nele mais (até o começo do ano dava).

O CLDI, que teve participação nas fases do Labirinto Surpresa, também era muito bom. Não sei se ele ainda faz labirintos, mas continua jogando Habbo. Vou tentar falar com ele :S


Bom, é isso, tentei passar pra vocês um pouco do meu sentimento pelos labirintos antigos.

Votem acima qual será o tema da próxima coluna!

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
Parabéns muito interessante isso para os novatos do Habbo. Eu na época de 2008 pra mim foi um dos melhores anos pois eu era noob e isso eu me sentia feliz fazendo coisas tipo RPG como namorar sério, ter filhos casa kkk era muito legal. Agora com essa modernidade está acabando a graça e perdendo cada vez mais usuários.

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
Graças à sua coluna lembrei que os labirintos existem e passei a última hora me divertindo no do thiago-rn. Gravei vídeo na última fase do Planeta Terra e do Planeta Vento.

Gostei muito da coluna, você escreve muito bem também. Parabéns!

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
Muito bom... lembro de um Labirinto Bem Grande, o início era em uma Floresta Gigante, más perdi o Nome do Dono.

Época muito boa! 2008/2009

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
Eu jogo desde 2008, mas em 2010 ainda tava bom... ainda tinha labs, na época dos mobis sci-fi, voltaire, etc. Ótima coluna eu curtia muito o lab do thiago-rn e do CLDI.


Gianlucca posta os vídeos aqui no fórum!

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
CLDI tinha altos Labirintos daora, nunca mais ví...

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
#EUJÁZEREIOLABIRINTODAIS@68

#EUJÁZEREIOLABIRINTODOTHIAGO-RN

Boa coluna. Nostalgiei lindo :/

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
O CLDI ainda tem o labirinto...
http://www.habbo.com.br/room/61830911

É diferente né, mas ok...


Amo os labs dele <3
Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos AlY54


COLUNA PERFEITA

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
Outro jogo que era bom , era o "Não pise no Gelo " sem wired.

descriptionHabbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos EmptyRe: Habbo antes do BETA #1 - Labirintos Antigos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder