Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyArte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
Daew galera quanto tempo. Comecei agora um projeto de artes minimalistas em Pixel Art, vejam o meu primeiro trabalho:

Arte minimalista: Naruto Kyuubi Tld8o7J

Avaliem!!!!

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
Belo naruto parabéns

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
Muito fixe.

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
depois desenha minha foto

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
Faça um pedido para que um pixel artista desenhe pra você vá nesse link a seguir http://www.habbsea.com/f30-pedidos-graficos

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
Se quiser eu faço florzinha é só pedir na area certa.

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
Ficou ótima (:

descriptionArte minimalista: Naruto Kyuubi EmptyRe: Arte minimalista: Naruto Kyuubi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder