Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

Sugestão de Todos

+3
dexter12345
PixelBBo
Frene
7 participantes

descriptionSugestão de Todos EmptySugestão de Todos

more_horiz
Bom quero a sugestão de qualquer um do fórum, já que estou sem idéias para debater com o gianlucca não tem como eu fazer novas atualizações na Habbsea e como ninguém esta participativo no habbo não tem como fazer reunião em um quarto ou no fórum mesmo. Poste a sua opinião sobre tema, imagens, sistemas, site php, página inicial html, sei la inventem o que tiverem para o melhor do fórum.

Se o gianlucca não voltar a ativa em breve terei que recrutar um novo Administrador pra me ajudar com o fórum, então pode ser a chance de vocês e é claro postem conteúdo que da pra por no fórum e se possível que já possuem tipo o código pra implantar.

E é claro quem quiser se destacar precisa ter conhecimento de html, css, javascript.

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
Opa !! ta aki eu .. kk' tenho conhecimento em html php css . uso o adobe dreamweaver cs6 e photoshop cs6, tenho alguns layouts, mas estao meio ke com erros. Bom  .. eu percebi q tem muitos moderadores . nao sei se vc tira ou muda alguns pra jornalista .. vc q decide . tbm podiamos começar a Campanha Recruta Jornalistas, a equipe posta muito mas algumas sem valor '-' os jornalistas ja sao bem ligadinhos postam tudo, desde um evento a um novo membro da staff do hotel. e tbm deviamos melhorar na divulgação do fansite .. nao temos muitos membros ativos. outra temos que fazer eventos no habbo assim influencia mais pessoas a visitarem a HS ... bom so isso se nao vai fikar muito grande depois falo mais *-*

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
queria que o layout fosse igual a do abobados '-'

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
é inves de forum um site ..

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
Eu queria sugerir um evento, por exemplo: Traga X users para a HS e receba X HS créditos, facilitando os usuários de adquirir o sistema V.I.P. , e trazendo mais usuários

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
so consigo ser mesmo desninger mais deixa pra la

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
Boa Ideia Nncb1, ae tipo tera q ter um link da pessoa, ae a pessoa passa esse link pra outra pessoa ela se registra no forum por esse link e isso dara 1 ponto ao dono do link ..

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
Barra de respeito as Regras!

Éssa barra é bem simples , é tipo assim se o usuario cometer que é proibido que está nas regras , um membro da equipe irá subir o nivel de infração até chegar ao 10 o membro irá ser banido!

(Sobre a barra irei conversar com o frene)!

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
Sugestão arquivada!

descriptionSugestão de Todos EmptyRe: Sugestão de Todos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos