Feira Livre
O que é Feira Livre? É uma forma prática de vender os Mobis que você não quer mais. Você pode colocá-los a venda no Catálogo e eles ficarão disponíveis aos outros Habbos por 48 horas. Depois disso, se não foram vendidos, voltarão ao seu Inventário.

Por que não consigo usar a Feira Livre? Para utilizar a Feira Livre é preciso ter Permissão de Troca. Os critérios são: 1) Seu email está verificado, 2) Sua conta tem pelo menos 3 dias de existência 3) Você ficou online no Hotel pelo menos 3 horas.

Como vendo meus mobis na Feira Livre? Para vender itens: Você pode vender qualquer item do seu Inventário marcado como permitido. Basta selecionar o item no Inventário e clicar no botão "Vender na Feira Livre".

Você pode publicar 5 itens para venda ao custo de 1 Moeda.

Você só pode vender Mobis que não estejam sendo vendidos no Catálogo.

Como compro mobis na Feira Livre? Para comprar itens: Procure pelo que você quer comprar na página de ofertas da Feira Livre e clique em Comprar. Garantimos que você vai receber o item pelo preço anunciado na mesma hora da compra.

Tenho que pagar para usar a Feira Livre? Para vender Mobis, você precisará de uma Moeda para cada cinco ofertas que fizer. Você receberá exatamente o preço que colocou no Mobi, mas o preço dele vai aparecer aos outros acrescido de uma taxa de 1% de comissão (mínimo de 1 Moeda).