Clube VIP
Clube VIP X9Kpv

O VIP é o clube de vantagens do Habbo Hotel criado em 2010. Antigamente era uma opção superior ao Habbo Club (popularmente conhecido como HC), porém com a extinção do mesmo, é a única opção para quem quer destacar-se da multidão com a possibilidade de escolha dos visuais quase infinita.

Vantagens:
Pagando uma determinada quantia por mês, você terá acesso a novas roupas (incluindo a possibilidade usar roupas de duas cores), novos tipos de cabelos, novos tipos de danças (fugindo do tradicional Hab-Hop), a permissão de criar os seus próprios grupos, formatos de quartos exclusivos e a possibilidade de ter até 1100 amigos em seu console.

Clube VIP ZgLbF

Além disso, a cada mês você ganha um presente exclusivo para os membros do clube. Conforme o seu tempo de permanência no mesmo aumenta, as possibilidades para a escolha são ampliadas.

Clube VIP 4lirI

Valores:
Para ingressar no VIP Club e ter acesso a todas as vantagens aqui ditas, é necessário pagar uma determinada quantia em moedas. O preço cobrado para a permanência de um mês (30 dias) no clube é 20 moedas (salvo promoções), enquanto para permanecer 3 meses (90 dias) é necessário gastar 60 moedas. Para isto, basta acessar o catálogo e ir na seção VIP Club.