Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

[INT] Moderador do Habbo por um dia

power_settings_newInicie sessão para responder

28082013
[INT] Moderador do Habbo por um dia

Moderador do Habbo por um dia

O Habbo Hotel foi fundado no ano de 2000 baseado inicialmente no jogo Mobiles Disco. Antes de se expandir, existiram os Hobbas, que foram voluntários escolhidos pela Equipe Habbo para ajudar a moderar o hotel e lidar com os infratores da Habbo Etiqueta usando várias ferramentas, parecidas com as atuais para a moderação, bem como ajudar os novos jogadores, respondendo perguntas e pedidos de ajuda. Essas pessoas eram membros experientes da comunidade Habbo e entravam assiduamente na comiunidade virtual.
 
Antes de trazer o jogo para o Brasil, a Sulake decidiu cancelar o projeto inicial e contratar funcionários reais, os moderadores, o motivo dado foi que o jogo tinha muitos usuários e seria um risco deixa-lo nas mãos de jogadores. Os moderadores duram em média de 1 ano no cargo, portanto, a equipe sempre está em constante mudança.
 
Há alguns instantes, foram hospedados alguns códigos nos servidores do Habbo Hotel, os mesmos referem-se há um vídeo que irá mostrar o trabalho dos moderadores na comunidade Habbo, e mostrando a importância dos mesmos para o jogo.
 
Códigos:


landing.view.safetyvid.button=Assita ao vídeo
landing.view.safetyvid.body = Confira o quarto Segurança no Habbo para assistir a um vídeo sobre como Habbo moderadores trabalham. Segurança na Internet é a coisa mais importante para nós, mas lembre-se, que ele próprio!
landing.view.safetyvid.header=Um dia na vida de um Moderador Habbo!

Comentários

Nenhum comentário
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos