Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

Esclarecimento sobre Vitrine de Troféu

power_settings_newInicie sessão para responder

05102013
Esclarecimento sobre Vitrine de Troféu

Esclarecimento sobre Vitrine de Troféu Trophy_display_br1

Hoje como todos já sabem ocorre o último evento da Campanha Habbo High School (Habbo Volta às aulas) em todos os hotéis Habbo espalhados pelo mundo. O evento acontece nesta sexta, sábado e domingo.

Serão duas notícias por dia, em horários alternados, indicando um dos quartos Habbo High School (saguão da escola, sala de aula, quadra, pátio do recreio e cantina) e a senha de cada quarto. Dentro de cada quarto tem uma pergunta com uma certa quantidade do mobis Vitrine de Troféu a ser entregue para aqueles que acertarem a resposta.

O Blog HabbonicNews tomou conhecimento que alguns blogs e fã sites estão tratando o mobis como "raro" e criticando a postura dos nossos Staffs diante de tal evento. Acontece que em momento algum o mobis foi dito pelos Staffs como sendo "raro" e sim como sendo um “novo mobis”.

A forma como esta sendo feito o evento é global e partiu da Sulake (Finlândia), então desta vez não temos porque criticar os nossos Staffs e sim aguardar a notícia com o horário do próximo quarto liberado. Quem não pegou na parte da manhã não se desespere, haverá ainda mais cinco oportunidades.

Esclarecimento sobre Vitrine de Troféu Noticia2

NOTA: Sulake foi esperta com este evento, forçando muitos usuários a ficarem on-line por mais tempo com o propósito de conseguir o novo mobis, seja para usar, seja para vender.

Fonte: HabbonicNews

Comentários

Nenhum comentário
power_settings_newInicie sessão para responder
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos