Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos Empty[NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Na área "Hobba", no Aviso da Administração,
deixe somente Administradores,diretores e Web Master postarem.

Na área Hobba -> Contate-nos

Crie um tópico com o intuito de contatar a equipe.

Apresentação e despedida:

Membros novos na equipe ou no fã site podem postar somente 1 tópico para apresentação e sem floddar.E 1 tópico para despedidas.

Na área Notícias poste novidades do habbo que descobriu ou leia, no novidades do fórum deixe somente membros da equipe atentos postarem.

Na área fórum o sub-fórum, Novidades deixe a equipe. Nos outros sub-fóruns Hobba coloque assuntos relacionados a Hobba. E no anunciar, anuncie menos habbo's piratas. Foi criado um novo sub-fórum, o Vendas/Shop. Lá existem vendas e SÓ a equipe cria tópicos, usuários podem responder, mas não postar. Na área HABBO, usuários podem postar, novidades não ditas antes. Na área Eventos, deixe a equipe criar tópicos, se não me engano, só a equipe posta. Pixel-Art você envia seu trabalho! Na área de ajuda, usuários PODEM postar mas só assuntos SÉRIOS caso contrário será Enviado a Lixeira e usuário penalizado. Na área diversão, é só seguir os nomes dos fóruns.

Mais conteúdo em breve.
!Caso desrespeitar as regras citadas irá ser alertado por uma infração e o tópico será enviado a lixeira.

Existem tópicos com o intuito de zoeira.


Última edição por Nncb em Seg Jul 23, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
ótimo topico parabens,

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Obrigado pelo comentário, gosto que GOSTEM de meus tópicos... Muito Obrigado.

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
nada não haha =)

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
É sim uma coisa... que não consigo lembrar o nome KK

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
lembrar oque?

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Sei lá. '-' Eu esqueci, como disse.

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
ha ok

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Tenho nada a fazer.

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
bom tópico, aprovado Piscada

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Obrigado por aprovar, mas, não é necessário...

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
boa

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
TY ( Thank You )

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Obrigado Você ?

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
Significa, (Obrigado)

description[NEWS]Como criar tópicos construtivos EmptyRe: [NEWS]Como criar tópicos construtivos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder