Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

Adeus Pixels

power_settings_newInicie sessão para responder

09062012
Adeus Pixels

Desde o dia 8 de dezembro de 2008 os Pixels vem fazendo a festa dos usuários que não podem adquirir moedas/câmbios no Habbo Hotel. Durante todos esses anos, várias novidades vieram sendo implantadas nessa área do catálogo, tais como: mobis, efeitos, mobis de aluguéis e também dividiram preços com negociáveis e raros que foram vendidos anteriormente no Habbo. No ano de 2011 uma nova categoria de mobis que seriam vendidas através de pixels foi colocada no Habbo, onde essa chama-se Kuurna. A diferença dos mobis Kuurna para os originais de Pixels é que a textura dos mobis era mais avançada, apesar de ser simples.

Hoje pela manhã recebemos uma notícia que deixará muitos usuários tristes: Os Pixels deixarão de existir apartir do dia 18 de Junho. Todos os usuários irão ficar chateados com a atitude da Sulake, mas pode ser que venha novidades futuramente para o Habbo. Foram encontrados códigos no Hotel inglês que deixa mais forte a evidência que os pixels deixarão o Habbo no dia marcado.

Confira os códigos que mostram a saída dos Pixels:

landing.view.pixelremoval.info=With Pixels being removed, we've decided to release some fantastic new Furni pieces- get them while you can!

langind.view.pixelremovalpromo.info=It's with a heavy heart that we'rre announcing that Pixels will soon be removed from Habbo.

Pixels will be removed on Monday June 18th, so you have until then to spend them all. Any remaining Pixels in your account will be removed, so spend yours while you still can!

landing.view.pixelremoval.button=Start Shopping!

landing.view.pixelremovalpromo.caption=Pixels will be removed on June 18th

landing.view.pixelremovalpromo.button=Spend 'em while you got' em!

landing.view.pixelremovalpromo.title=A Farewell to Pixels

landing.view.pixelremoval.caption=Featured Pixel Furni

De acordo com os códigos, você terá de gastar todos os seus pixels até o dia 18 de Junho. Caso no dia reste pixels na sua conta, todos eles serão removidos.

Cremos que eles irão fazer um campanha como fizeram com os mobis Plastics.

Atenção: Quem não se sentir seguro em gastar os Pixels, espere o Habbo divulgar que você deve gastá-los, pois não temos 100%. Os códigos falam por si só, então tirem a conclusão que vocês bem entendem.

Comentários

Nenhum comentário
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos