Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyApresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Olá pessoal, eu sou o Bullynado e sou o novo pixel artista do fórum. Estarei aqui apra ajudá-los e participar do fórum também. Meu nome na real é Fabio Piscada

Até!

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Seja bem-vindo, faça um bom trabalho e divirta-se no Hobba Fórum.

Salve

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Bem vindo, faça um bom trabalho !

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Seja bem-vindo. Boa sorte, poderia me informar quem te recrutou?

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Nncb1 escreveu:
Seja bem-vindo. Boa sorte, poderia me informar quem te recrutou?

Foi o Gianluccavr, ele disse que estavam precisando de pixel artistas para completar a equipe, porque a atual estava inativa.

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Sim e está ainda, bem vindo a hobba e faça um bom trabalho.

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Bullynado escreveu:
Nncb1 escreveu:
Seja bem-vindo. Boa sorte, poderia me informar quem te recrutou?

Foi o Gianluccavr, ele disse que estavam precisando de pixel artistas para completar a equipe, porque a atual estava inativa.


Ah ok.

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Seja bem vindo.

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
Bem-vindo amigo Ok

descriptionApresentação: Bullynado, novo PA. EmptyRe: Apresentação: Bullynado, novo PA.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder