Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionImportante, a todos! EmptyImportante, a todos!

more_horiz
Em nome de toda a equipe (fiel), do HabboCM que é parceiro do Hobba posso agora dizer que os ex- staff's do HabboCM que vieram para o Hobba não iram mais voltar ao HabboCM por que somos um fã-site com respinsabilidade com a sulake, com Paul LaFontaine e com Jason que me permitiu que cria-se um fã-site com nome do Projeto deles, e me permitiu que me responsabiliza-se por total conteúdos, e finalizações da sulake corporation.

Todos que forem da equipe do HabboCM, e estiverem na equipe Hobba ou em qualquer outro fã-site acabou de perde o cargo!

Obrigado, era apenas isso e tenho nada contra o Hobba pois somos parceiros, porém é muita cara de pau dos que saiu do HabboCM sem nenhuma responsabilidade de avisar, e desculpa usar essas palavras e nem tou ligando se meu nome sair em notícias de fã-sites por agir dessa maneira.

Frene cuidado pois se eles saiu do HabboCM por, proposta maior, podem muito bem sair daqui para outro fã-site, qualquer coisa Frene só me procurar no hotmail Piscada

Obrigado! Abraços

descriptionImportante, a todos! EmptyRe: Importante, a todos!

more_horiz
Eu quero falar com você Gui, depois entre no skype. É eu queria que não remove-sem os cargos deles pois eles não sairam para vim para ca totalmente, eles vieram pra ca dai nem postaram nada registraram e setei os cargos mais eles ficaram por lá para ver se ia dar certo. Deu certo e eles sairam daqui já eu que esqueci de remover os cargos, mais deixem eles aí pois eles é um CM não é um Hobba. Eles vieram com o intuito da CM não existir mais e ela voltou e eles agora também.

descriptionImportante, a todos! EmptyRe: Importante, a todos!

more_horiz
Tenso Hum..

descriptionImportante, a todos! EmptyRe: Importante, a todos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder