Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers Empty[Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Oi pessoal.

Este video foi feito por um Grande Amigo Meu, o Zigueira, jogador de Battlefield 3

Com mais 3 youtubers da categoria.

Curtam o video.

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Fera, eu ia comprar o jogo battle field 3 original custa 100 reais, ai ia jogar online com o clan FoXX. Melhor jogo de guerra online !

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Battlefield é um dos jogos mais comentados de FPS

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Não conheço.

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers Empty Re: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Belo forum gostei mesmo sei que esse é um lugar inapropiado mais falanu serio gostei muito do forum! Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Obrigado, só não está melhor porque estamos meio inativo pois vem atualizações por ai, novidades. Mais em breve vai da tudo certo e vai estar ótimo aqui.

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Muito file esse jogo

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
achei muito legal esse fansite nota 10 Positivo

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
Que bom que gostou!

description[Video] Gameplay com + 3 Youtubers EmptyRe: [Video] Gameplay com + 3 Youtubers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder