Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyTutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
Você que gosta de desenhar mas não consegue desenhar direito, vou ensinar a desenhar a partir de um esbouço.
Para começar o esbouço desenhe um circulo e faça uma cruz:
Tutorial como desenhar ( rosto ) YRNio
Após faça um circulo menor e puxe a linha até o fim do outro circulo
Tutorial como desenhar ( rosto ) PW1TK
Ligue os circulos e no final do circulo maior faça a região dos olhosTutorial como desenhar ( rosto ) QWwOl
faça um risco um pouco a cima dos olhos que será a região das sobrancelhas e nas bordas faça dois círculos onde será as orelhas
Tutorial como desenhar ( rosto ) MoquK
agora comece a decorar uma parte do desenho olhos, boca, nariz, orelha e queixo
Tutorial como desenhar ( rosto ) TxlXx
A risca superior onde acabei o contorno será o começo do cabelo.
agora apague o esbouço e comece a dar vida ao desnho:
Tutorial como desenhar ( rosto ) L2IVn

Pronto seu desenho está feito agora basta o colori

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
Muito bom tuto eu já vi um desses com o corpo também mais é para desenho a mão e não com programas.

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
eu desenho desse jeito q expliquei no papel xD

no computador eu tbm faço assim foi assim q desenhei o naruto Piscada

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
Ata legal dps tento fazer e Dom poderia fazer o rank de Pixel Artista da antiga cor essa Roxa do seu nome com o nome Habbsea Fórum as imagens pode deixar a msm dai uma cor menos fraca ou meio diferente igual ai e a outra cor identica ao do nome. 'cor de cima identica ao do nome' de baixo mais fote.

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
legal Parabens

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
eu já fiz um pinguim com esta técnica uahsuahsas

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
kkk

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
Não manjo kk, nem tento fazer Hum..

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
mas vale apena tentar

descriptionTutorial como desenhar ( rosto ) EmptyRe: Tutorial como desenhar ( rosto )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder