Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyUns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
Esses sao uns desenhos que fiz com esbouço no paint tool sai:

Uns desenhos que fiz no paint tool Sai Boyt

Uns desenhos que fiz no paint tool Sai Mice02

Uns desenhos que fiz no paint tool Sai Micehalloween

Uns desenhos que fiz no paint tool Sai Pensando

espero que gostem xD

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
Gostei Piscada

Dom quando for caprichar em um para o Pixel Destaque faça pequeno com que caiba ali, pois os grandes não vão caber.

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
ok vlw pela dica.
e que e raro muda o tamanho da tela no paint

Última edição por Domviniciusviei em Qua Out 31, 2012 10:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
Eu baixei esse programa recentemente, sempre fiz meus desenhos no paint. Você é bom nisso.

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
obg ;D é que eu faço esbouço antes de desenhar ai ficam assim ^^

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
mt bom

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
Muito bom, parabéns.

descriptionUns desenhos que fiz no paint tool Sai EmptyRe: Uns desenhos que fiz no paint tool Sai

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder