Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyChatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
Tipo ta muito ruim ela ali... seria bom voltar que nem era antes, nem precisa colocar em todas as paginas (nem lembro se tinha em todas as páginas lol) mas é isso ai...


quem concorda? Soso

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyRe: Chatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
Será que tem como por um barulho quando alguém fala algo no CHAT? Por mim se tivesse como por um toque quando alguém fala algo, poderia ficar daquele jeito mesmo.. está bem personalizado Positivo

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyRe: Chatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
Seria uma boa ideia helio!

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyRe: Chatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
É uma boa, chatbox do jeito que está é praticamente "invisível".

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyRe: Chatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
Invisível não pois está uma imagem escrita CHATBOX, do jeito que estava antes ocupava um bom espaço do começo e agora não. Isso que implantei é usado nos maiores fansites/forum habbo. Nós somos os maiores do brasil e por isso quero que seja um dos melhores internacionalmente.

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyRe: Chatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
Frene escreveu:
Invisível não pois está uma imagem escrita CHATBOX, do jeito que estava antes ocupava um bom espaço do começo e agora não. Isso que implantei é usado nos maiores fansites/forum habbo. Nós somos os maiores do brasil e por isso quero que seja um dos melhores internacionalmente.


Mas antes até que o povo ficava on, agora num fica ngm.

descriptionChatbox voltar ao normal '-' EmptyRe: Chatbox voltar ao normal '-'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder