Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

[Pedido] Novo Pedido Button

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Joao3574
Domviniciusviei
helioamorimjr
Frene
8 participantes

description[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 Empty[Pedido] Novo Pedido Button

more_horiz
Relembrando a primeira mensagem :

Galera já pedi várias vezes para um Button para a Habbsea, bom eu não sou bom com isso o nosso Button atual foi eu que fiz e não ficou tão bom assim e queria que alguém que mexexe com isso fizesse. Vou por uns ex de buttons que gosstaria que ficasse parecido só para ter uma base de como quer que eu quero o jeito.

[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 Button
[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 Button1

Esses acima são mais simples que será 3c no forum

[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 N6cd9s

Esse acima é mais cheio de coisas gif etc, mais o simples já está ótimo, mais se quiserem esse com imagem do fundo se mexendo como tipo uma água o título do forum também. será 6c

os Prêmios estão no final, ele será entregue no fórum para quem fizer.

description[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 EmptyRe: [Pedido] Novo Pedido Button

more_horiz
Lindo, Matteoqui.

description[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 EmptyRe: [Pedido] Novo Pedido Button

more_horiz
lais16gatinha escreveu:
Acho que o João deveria colocar aquele efeito de luz passando no trabalho do Matteo. Ficaria bem legal.


Boa ideia vai ficar bem bonito .

description[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 EmptyRe: [Pedido] Novo Pedido Button

more_horiz
Aqui :
[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 I9lZ1ZbG4Vgza

description[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 EmptyRe: [Pedido] Novo Pedido Button

more_horiz
João acho q ficaria melhor se vc colocasse o efeito mais rápido sei lá...

description[Pedido] Novo Pedido Button - Página 2 EmptyRe: [Pedido] Novo Pedido Button

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder