Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionblz frene e assim D: Emptyblz frene e assim D:

more_horiz
vei durante essas auzencia que tive nos ultimos tempo vei fiquei sem net 'O_O
vei Fiz 1 Fã Site Proprio aquilo nao e nada e apenas 1 blog 'O_O falando + de Mim do que do habbo 'O_O aquele blog fiz por vontade etc.. e ti exclui sem quere vei limpei o sole por que tinha virado noob mas como na epoca que o habbo fico mudo eu era vip a sulake prometeu que ia dar 1 mes de vip quem era vip na epoca ai fiquei noob por 2 dias +- ai limpei o sole pra add outras pessoas mandei pedido de amizade novamente mas tu nao acc 'O_O mas Fmz se tu quer tirar da Fox Pixel tudo bem o Fã Site e seu se que sabe Triste so quero dizer que gostei do seu site Feliz entao talves essa mensagen pode ser pedido de adeus D:

🇳🇴 ⭐ 🇳🇴 :pale: :pale:

descriptionblz frene e assim D: EmptyRe: blz frene e assim D:

more_horiz
Cara você faz um fansite posta notícias, entrei la e tinha usuários online usando ele em quanto que você poderia estar ajudando o nosso e o pedido de amizade não chego aqui e acabei de ver você ON aqui você nem me procurou em email nada quer dizer não se importa.

descriptionblz frene e assim D: Emptyvei mandei sim '-'

more_horiz
ja faz 2 dias que mandei o pedido mandei pra todos que conhecia + vc e outros...

descriptionblz frene e assim D: Empty '-'

more_horiz
vei e akele blog meu e so zoaçao eu fiz por vontade '-'
akeles usuarios on no blog e aonde eu conversava com eles por que na epoca o habbo tava mudo ai nois conversava sobre video etc vei so fiz akele blog pra conversa memo e postava noticias tmb por que cada vez que entrava no blog cada dia tinha mais de 30.. visitantes ai como tinha bastante visitantes comessei a posta noticias etc.. vei O_O

descriptionblz frene e assim D: EmptyRe: blz frene e assim D:

more_horiz
se você tive ativo no fórum postando novamente e tenta se comunicar comigo você ganha devolta seu adm.

Closed

descriptionblz frene e assim D: EmptyRe: blz frene e assim D:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder