Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

pollQual foi o melhor ano do Habbo ?

2006
8
15%
2007
3
5%
2008
7
13%
2009
15
27%
2010
8
15%
2011
7
13%
2012
7
12%
Total de votos:
55
Votação encerrada

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyQual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
Vou fazer uma votação e os comentários sobre o melhor ano do Habbo seja de 2006 a 2012.

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
2007~2008

Perfeito!

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
como eu so do começo de 2011 entao acho q em 2011 foi a melhor epoca pra mim no habbo

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
saldades habbo retro 2006 :/

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
O melhor ano foi em 2010, pois , havia coisas novas. Em 2011 essa história dos Gerentes começou e deu nisso....

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
Começei a jogar em 2008, porém vi mais diversão em 2009, um ano muito Bom..

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
ateh antes da invenção do cambio era PERFEITO pra mim :/

descriptionQual foi o melhor ano do Habbo ? EmptyRe: Qual foi o melhor ano do Habbo ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder