Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyÚltimas notícias na página inicial.

more_horiz
Oi, povo lindu.

Bom, estou iniciando hoje um projeto que já tínhamos em mente que é inserir as últimas notícias na página inicial para que fossem mais prestigiadas. O sistema ainda está em fase de construção, podendo ainda ficar melhor, então, aguardem!


Vantagens do sistema:
Assim que uma notícia for postada, a lista atualizará automaticamente;
Você não precisará mais fazer sacrifícios para ver as últimas notícias do Habbo;
Será bom para o fã-site, por estarem bem melhores localizadas;
Dará uma aparência melhor ao fórum.


bjs

Última edição por Gianluccavr em Qui Nov 29, 2012 6:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
Tá mucho lindo mermão, se for ficar melhor... oxe ;p

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
Layed escreveu:
Tá mucho lindo mermão, se for ficar melhor... oxe ;p


Vai sim, eu prometo é.e

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
Aí sim Piscada

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
Era só o que faltava aqui '-' ta muito bom nem precisa arrumar, mas arrumar é bom -q

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
Heee, mil vezes melhor :]

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
Eu amei isso...

descriptionÚltimas notícias na página inicial. EmptyRe: Últimas notícias na página inicial.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder