Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyNovo Administrador (Alysson99)

more_horiz
Olá pessoal eu sou o Alysson99 (Como podem ver rsrs), e sou o novo ADMINISTRADOR do Hobba...
Primeiramente quero dizer que estou muito feliz, e que irei fazer de tudo para ajudar e divertir vocês ^^

Quem não me conhece, sabe que sou divertido (convencido eu? magina...), e quem não conhece vai passar a conhecer... Espero que gostem de mim ^^

Alysson99 - 09 de Julho de 2012 - Hobba

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyRe: Novo Administrador (Alysson99)

more_horiz
Bem vindo a Hobba alysson espero que faça um ótimo trabalho e seja conhecido kkk

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyRe: Novo Administrador (Alysson99)

more_horiz
bom trabalho

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyRe: Novo Administrador (Alysson99)

more_horiz
bem vindo

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyRe: Novo Administrador (Alysson99)

more_horiz
Bem-vindo. Espero que participe do fórum .

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyRe: Novo Administrador (Alysson99)

more_horiz
Post antigo, ele não está na staff.

Closed

descriptionNovo Administrador (Alysson99) EmptyRe: Novo Administrador (Alysson99)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder