Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyModificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
Admin (atual)
Modificação rank admin e diretor [pixel art] Admin12


Admin (meu)
Modificação rank admin e diretor [pixel art] Ibxl8frW6No0Ds



Diretor (atual)
Modificação rank admin e diretor [pixel art] Direct10


Diretor (meu)
Modificação rank admin e diretor [pixel art] IbfDAEjjBPw3LN

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyRe: Modificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
Modificação simples mais bem agradável, acho que vc poderia colocar o texto uns 2 pixels mais pra cima.

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyRe: Modificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
Acho que nao vai fazer muita diferença

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyRe: Modificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
Apenas modificação, crie uma plaquinha. Ok

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyRe: Modificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
Realmente não tem muita diferença, mas eu já vinha pensando em deixar a diferença da cor de cima e da cor de baixo um pouco menor.

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyRe: Modificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
Não tem muita diferença. ²

descriptionModificação rank admin e diretor [pixel art] EmptyRe: Modificação rank admin e diretor [pixel art]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder