Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyPessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Pessoal, o Layed deu uma ideia lá no "Dê sua ideia!" do Habbo Hotel. Deem uma olhada:

"Queria que tirasse o símbolo que aparece quando digitamos "õ" e deixasse o próprio vocábulo.

Apenas para os usuários do hotel de língua portuguesa, sabe... eu não gosto disso :S Vou escrever, por exemplo, "aviões" e sai aquele símbolo de espadas (baralho) no meio."

Se gostou da ideia, poderia ir lá dar 3 votinhos? Basta clicar aqui.

GENTE, PRA VOTAR PRECISA LOGAR NO HABBO E DEPOIS CLICAR EM DÊ SUA IDEIA LÁ EM CIMA.
DEPOIS VOCÊ CLICA NO LINK.

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Gostei da ideia, estarei votando.

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Votei.

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
melhor assim mesmo

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Opa eu ia postar mas valeu pela ajuda amigão! Votem lá pessoal ^^

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Votei ^_^

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Está votado!

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Gostei da ideia e uma que tenho também é tipo na parte de trocas no habbo mesmo aparecer seus pertences do perfil saka ? Ai poderia trocar igual mobs pois tenho vários em outra conta mas não da pra passar pra minha atual.

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Obrigado pelo apoio galera :3

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
Votado!

descriptionPessoal, ajuda aqui... ideia habbo EmptyRe: Pessoal, ajuda aqui... ideia habbo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder