Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

[BR/PT] Compre moedas e ganhe um raro

power_settings_newInicie sessão para responder

24012013
[BR/PT] Compre moedas e ganhe um raro

Agora, a partir de 25 reais de compra em moedas pelos métodos via cartão e Paymentez, você irá adquirir um raro. Mais informações podem ser adquiridas ao observarmos a página de moedas atualizada. Veja-a:

[BR/PT] Compre moedas e ganhe um raro 2a59e58a64b84260b5bec68

[BR/PT] Compre moedas e ganhe um raro O9rvCvX

Ou clique aqui.


A promoção está disponível apenas em reais (Brasil), em euros (Portugal) não houve modificação.

Comentários

Rolwer
Será que vai ser para sempre? Precisam fazê-la em euros :C
Travecinho
Gostei, talvez eu compre.
Black
Boa oferta, obrigado pela notícia.
Lucalemao
Será que não vai ter em euro? '-'

Gostei da oferta, mas não compro mais...
LaisFigueiredo
Rolwer escreveu:
[..]Precisam fazê-la em euros :C


Provavelmente terá. Talvez tenham esquecido de colocar. Qualquer coisa, pergunta na ferramenta de ajuda.
Rolwer
LaisFigueiredo escreveu:
Rolwer escreveu:
[..]Precisam fazê-la em euros :C


Provavelmente terá. Talvez tenham esquecido de colocar. Qualquer coisa, pergunta na ferramenta de ajuda.


Será normal se não houver. São mais brasileiros que jogam no Habbo BR/PT levando em conta o tamanho do país e até mesmo o link (habbo.com.br, não há mais habbo.pt).
Black
Tipo eu acho legal o .pt porque fica mais parecido com os outros mas claro que o .com.br é um hotel muito populoso e é claro o maior e tem que ser diferente dos outros. Por mim seria .com em vez de .com.br pelo tamanho mas como o que manda é o inglês.
Layed
Calma, Rolwer, Portugal não vai ser esquecido. Se esquecerem Portugal fazemos uma REVOLUÇÃO kkkkkk
helioamorimjr
Valeu pela notícia. Muito bom isso *-*
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos