Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionTragédia de Santa Maria EmptyTragédia de Santa Maria

more_horiz
Bom, a essa altura todo mundo deve estar sabendo da tragédia de Santa Maria. Minhas tias estavam com meus dois primos lá, e recebemos agora pouco a notícia que eles foram atendidos no hospital da cidade através do G1. Meu primo tinha ido passar as férias lá, ele é de Porto Alegre. Foi muito tenso quando vimos a notícia de manhã pela quantidade de mortos. E antes o G1 informou que a lista era de mortos e só depois corrigiram.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/hospital-de-santa-maria-divulga-lista-de-pessoas-atendidas-apos-incendio.html

Sério, muito tenso '-' Logo de manhã liguei a TV e estava passando lá... mesmo não tendo morrido ninguém da minha família estamos todos de luto assim como todo o Brasil e o mundo (porque a notícia já repercurtiu internacionalmente).

descriptionTragédia de Santa Maria EmptyRe: Tragédia de Santa Maria

more_horiz
Poxa cara, sinto muito pelos seus familiares. Espero que todos fiquem bem!

Essa notícia também me chocou muito :S Como pode...

descriptionTragédia de Santa Maria EmptyRe: Tragédia de Santa Maria

more_horiz
Nossa mano muito tenso! Hoje primeira coisa que ouvi quando acordei (eu acordo tarde '-') na TV foi isso e eu fiquei muito sentido :l

descriptionTragédia de Santa Maria EmptyRe: Tragédia de Santa Maria

more_horiz
Nossa que tragédia e eu acordei pensando em um amigo que morreu afogado ontem atarde em um açude com outros amigos. E depois vi essa notícia.

descriptionTragédia de Santa Maria EmptyRe: Tragédia de Santa Maria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder