Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

[INT] Novidades São Valentim

power_settings_newInicie sessão para responder

02022013
[INT] Novidades São Valentim

Foram hospedados códigos relacionados à festa de São Valentim, que é o Dia dos Namorados em muitos países. Ao que parece, não são códigos de missões, mas parece que chegará algo onde você poderá mudar seu "estado de relacionamento". Lembro que são apenas especulações pessoais minhas, não é certeza.


Confira-os:
landing.view.val2013furni.body = É bom quando você sair de sua sala e você sentir o ar fresco em seu rosto. Imagine como isso seria mais agradável quando você atravessar um canal em uma gôndola. Espere ... imagine como muito mais agradável que seria para fazer isso no Habbo! Você pode fazer isso não, em 2013, os novos mobis de São Valentin
landing.view.val2013furni.button = Ir para loja
landing.view.val2013lock.header = Eu vou te amar pra sempre... Bem, pra sempre?
landing.view.val2013furni.header = Velho, molhado, frio ... Você não ama ele?
landing.view.val2013masks.body = Carnaval foi uma boa desculpa para paquerar no anonimato, o que resultou em casais estranhos. Quer se livrar de preconceitos e encontrar o seu amor de que maneira?
landing.view.val2013status.button = Atualizar o meu estado
landing.view.val2013lock.body = Para sempre é um tempo longo, não é? É Namorados, estamos em Veneza, somos jovens e hey, nós olhamos muito bem, então vamos sonhar alto. A partir de hoje todos receberão um Amor Bloqueado. Coloque-o em seu quarto e bloqueá-lo para sempre com o seu amigo Habbo especial, como prova de seu amor. Você pode obter mais bloqueios na loja.
landing.view.val2013status.body = Oh, Veneza, Veneza, quantas histórias românticas que seus canais inspiram? Antes de as luzes de carnaval desaparecer, andar pelas ruas antigas da cidade do amor, em busca de sua própria aventura. É hora de Habbos de todos os tipos, status e credos atenderem sob o luar de Veneza. O que poderia acontecer com você? Amor, traição, amigos, inimigos, "Ela me ama", "Ele me odeia" ... Seja o que for, mostre-nos o novo recurso de status disponível.
landing.view.val2013lock.button = Obter mais
anding.view.val2013masks.header = A loja está aberta!
landing.view.val2013masks.button = Máscara de loja
landing.view.val2013status.header = Valentines 2013: La donna è mobile!

Comentários

Black
Obrg pela notícia
Travecinho
Grato Justemoi.
lucas161820
Se tiver mesmo esse negócio de estado vai ser bem estranho... tipo aquela festa do farol (acho que era esse o nome) que você ganhava um emblema, verde solteiro, amarelo enrolado e vermelho namorando.

Mas pelo que eu vi nos códigos é isso mesmo Facepalm
power_settings_newInicie sessão para responder
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos