Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionGerador de textos EmptyGerador de textos

more_horiz
Passeando pela net achei um gerador muito legal de textos, que pode gerar diferentes tipos [de textos]. Aqui um que gerei com o "Críticas Literárias Polêmicas":
Sobre uma pessoa brega com orelhas grandes e um pum absurdamente fedorento

Confesso que não li Branca de neve. Mas além de beleza, audácia, modéstia e superioridade caucasiana, tenho o poder da mediunidade que me garante o direito da esperança injustificada.
A exemplo de Galileo Galilei, (que também não li, apesar de fingir conhecê-lo como os pelos de Tony Ramos ), Branca de neve parece que foi escrito por uma necessidade que Irmãos Grimm tinha de, digamos assim, escrever. Agora, vamos nos arrumar um pouco nesse assunto específico, que é a necessidade da escrita. Por que uma pessoa brega com orelhas grandes e um pum absurdamente fedorento , decide escrever lábio ? Apesar de não ter lido a mumificação das palavras cá escritas e expressas da obra, é fato notório que eu detenho exclusividade na arte de escrever lábio . Não aceito qualquer ameaça de concorrência.
Eu poderia declarar aqui que o Andrea Bocelli é feio , mas tenho que arranjar outra forma de enganar o leitor e encher linguiça. Por isso exercito minha bipolaridade (que, aliás, é meu cartão de visitas) e minhas pernas curtas comprando coisas que desconheço e escrevendo frases de efeito como: a sanidade de Monteiro Lobato é constatada no momento em que a obra resiste a se integrar ao Maçazismo e se dispersa em pratos adolescentes.
De qualquer forma, voltando à Branca de neve: não se trata de uma J. K. Rowling, nem de uma Erika Leonard. Aliás, essa comparação que tentei fazer só expõe minha limitrofia, porque não posso comparar uma obra que não li. Mas, para que se preocupar com coerência e raciocínio? Se Irmãos grimm for tão malditos quanto eu, pelo menos arrumo uma boa briga.




E outro com o "Novelas Italianas da Globo":
Persone Doidone comedore di Melone - Cena 1242366

Versão instrumental de La bella polenta como trilha incidental. Geral no cortiço. Câmera aérea mostra Marcela lavando trigo. Câmera se aproxima e entra na quarto.
Niccolò e Felipe estão conversando animadamente.

Niccolò:

- Tu viu que já eston fazendo lá no Centro?

Felipe:

- Também, depois que descobriram que eu realmente não sei o porquê de chamarem macarrão de massa, se quem fica com massa é quem come, não dava pra esperar outra coisa.


Niccolò:

- É vero. Ma domani, mudo tudo. Vô dançá, puxá e bejá.

Marcela entra na quarto com um prato de tagliatelli. Felipe mexe no vibrador, sem disfarçar o nervosismo.


Marcela:

- Por que o céu é azul??


Niccolò:

- E isso é cosa que se pregunte, tia? Minchia! Vene qui! Vamo comê tagliatelli.

Marcela obedece. Corte para fachada da cortiço. Câmera se afasta. Sobe La bella polenta.


Site: http://www.mundoperfeito.com.br/index.php?option=geratexto

descriptionGerador de textos EmptyRe: Gerador de textos

more_horiz
Gostei e.e vou fazer o meu e depois do um edit.

descriptionGerador de textos EmptyRe: Gerador de textos

more_horiz
Chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkk




Helena, a desavisada - Cena 5

Não sei a Música como trilha incidental. Helena e Marcelo estão andando de mãos dadas na calçada. Câmera desfoca Morro do Dênde que aparece ao fundo, mas ainda é possível identificar o local. Os dois resolvem se sentar num banco pichado pelo Comando Vermelho.

Marcelo:

- Você viu o que os noticiários andam inventando? Vício em cheirar gatos, Tráfico de gatinhos e Espancador de batatas. Quem eles acham que enganam?.

Helena:

- Ah, eu é que não caio nessa. Atualmente eu só acredito em um implante de nariz

Marcelo:

- De fato. E se possível em Nova Inglaterra, bebendo Suco de Batata... Hahaha!

Helena:

- Como diria Bufetina: Existe cerca de 30 pães de batata no mundo. São muito difíceis de se fazer...! Aliás, você soube que ela casou com o Pato Donald?

Marcelo:

- E quem não soube? Mulher de sorte está aí. Agora tem até segurança com um molotov na porta de casa!

Helena:

A gente podia marcar de ir amanhã para um Bar Ranco com eles... O que você acha?

Marcelo:

Por mim tudo bem, porque eu já sou rico. Mas você não tem trabalho?

Helena:

E você acha que eu me preocupo com uma padaria Dahora®? Pega o celular e liga para eles...

Marcelo tira o celular do bolso. Câmera agora foca Morro do Dênde. Sobe Não sei a Música.

descriptionGerador de textos EmptyRe: Gerador de textos

more_horiz
lol kkkkkkkkkk

descriptionGerador de textos EmptyRe: Gerador de textos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder