Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[Habbstray] Recrutamento Empty[Habbstray] Recrutamento

more_horiz
[Habbstray] Recrutamento Untitl10

Oi! Dado que eu vi atribuindo o Profissional de Cabeça o grupo de papel (a cabeça deve administre o dele de desenhista gráfico) eu decidi lance um passeio de recrutamento a ser começado a nosso querido sócio! Certamente nossos dois idiomas diferentes linguas nos impõem muitos constrangimentos mas nós podemos sobrepujar  esta fase, começando se dirigindo em inglês Por que Não... Feliz 

Sociedades entre país diverso nos interessam muito e nós vamos começar este projeto com você! Unir o time de nossos desenhistas gráficos, é necessário ter todas as mesmas bases "a grooser " (nós chamamos isso a grober em nossa casa  ou para mais total) e na arte de habbo de pixel geralmente.

Os desenhistas gráficos fazem comandos.


-------------------------------------------------------------------



Hello! Given that I saw myself attributed Head Pro graphic designer's role (the head owes manage his group) I decided to throw a recruitment drive to be begun at our dear partner's! Certainly our two different languages(tongues) imposes us many constraints but we can surmountthis stage, by beginning by addressing in English why not...

Partnerships between diverse country interests us a lot and we are going to begin this project with you! To join our graphic designer's team it is necessary to have all the same bases 'to grooser ' (one call that grober at our home or grosser) and in the pixel habbo art generally.

The graphic designers make commands in the party dedicated.



http://www.habbstray.com/f21-recrutements




Entristecido para as numerosas faltas (lhe agradeça o tradutor x] )

description[Habbstray] Recrutamento EmptyRe: [Habbstray] Recrutamento

more_horiz
Sorry, I do not quite understand What do you say, someone who wants to do to join the grosse Habbstray?

description[Habbstray] Recrutamento EmptyRe: [Habbstray] Recrutamento

more_horiz
Let us speak English that will help me to express me better ^^

We recruit graphic designers who shall execute commands (grober is in great demand) to make court.

description[Habbstray] Recrutamento EmptyRe: [Habbstray] Recrutamento

more_horiz
Oh sorry I'm not very good in desing , but know do draw pixels arts Alegre

description[Habbstray] Recrutamento EmptyRe: [Habbstray] Recrutamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder