Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyQuiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Olá pessoal, trago a vocês um quiz para animar o fim de semana. O mesmo evento será realizado todo fim de sábado com premiação diversa. Só ganharão aqueles que responderem todo o quiz corretamente. O questionário tem como objetivo aumentar o conhecimento dos usuários e desafiar a mente de vocês para a obtenção do prêmio.

Quiz


1.
Única construção feita pelo homem, a única que restou das Sete Maravilhas do Mundo Antigo.
a) Pirâmides de Gizé
b) Muralhas da China
c) Torre Eiffel
d) Jardins suspensos da Babilônia
e) Torre de Babel

2.
A palavra "ANALOGIA" é melhor descrita por qual das alternativas?
a) Diferença
b) Coisa sem lógica
c) Oposto
d) Referente à pessoas
e) Semelhança

3.
Nome do Gato de Filme de desenho animado onde existe um canário chamado Piu-Piu.
a) Ronron
b) Pluto
c) Frajola
d) Manda Chuva
e) Garfield

4.
Cidade brasileira conhecida como Terra da Garoa.
a) Curitiba
b) Rio de Janeiro
c) Porto Alegre
d) São Paulo
e) Brasília

5.
Distúrbio genético que afeta a capacidade de escrita e leitura do indivíduo.
a) Dislexia
b) Atrofia
c) Hipertrofia
d) Miopia
e) Astigmatismo

Como enviar

Basta mandar-me a ordem das respostas via MP clicando aqui. O envio deve ser feito até segunda-feira às 12hBR/16hPT. No corpo da mensagem, insira também uma sugestão de tema para o próximo quiz.

Todos os que acertarem estarão levando o seguinte emblema:

Quiz de FDS: Conhecimentos gerais PATRL
Acertei o quiz sobre conhecimentos gerais!

O primeiro a enviar as respostas corretas estará levando, ao invés do emblema anterior, o emblema abaixo:

Quiz de FDS: Conhecimentos gerais PAT2
Fui o primeiro a acertar o quiz sobre conhecimentos gerais!

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Fui o primeiro a ver o tópico Língua

Espero que eu acerte todas, ótimo evento.

*respondendo*

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Vou tentar conseguir meu primeiro emblema no fórum!

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Boa-sorte a todos. Mesmo não participando, garantirei emblema de participação, aliás, esrou respondendo. Piscada

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Com certeza não serei o primeiro mas vou tentar!

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Já mandei. Espero acertar. E atenção. Verei se foi visto no Google ou qualquer outro mecanismo de pesquisa!! Se for comprovado que foi visto. Membro infracionado e desclassificado.

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Mandei axo que errei 2 ou 3

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Vou chutar algumas

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Evento acabou kk já é 12:40 BR aqui, vamos aguardar agora o resultado.

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
Evento encerrado. O resultado será postado em breve.
Alguém pode fechar o tópico?

descriptionQuiz de FDS: Conhecimentos gerais EmptyRe: Quiz de FDS: Conhecimentos gerais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder