Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
Sei lá men, eu jogo desde 2008 habbo, peguei época de battle ball, mergulho, hc, woobble squable, quando os labirintos não tinha wired e coisas assim, ai olhando pra como ta hoje... ta bem mais moderno claro, mas não é tão divertido como era antes, talvez seja porque eu esteja maior pq jogo desde cotoco, mas parando pra pensar eu acho que antes era mais divertido sim...

e tb os eventos que os gerentes faziam n é nada comparado aos de agora, o que eu gostei msm foi o wired de ganhar emblema AUTOMAGICAMENTE

opinem sobre isso Apontando

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
Eu tambem jogo desde 2008 :p aquela epoca era melhor , era divertimento , descupe pela palavra mais hoje algumas pessoas do habbo So pensam em sexo e namorar, outros so pensam em ficar ricos e ter tudo o que quer , e algumas pessoas pensam em amizades e não ligam pra quantidade de mobis muito menos vip ( no meu caso ) .Ou seja , hoje em dia acabou o divertimento .

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
O Habbo não é o mesmo a um bom tempo, antigamente quem jogava sabe, hoje em dia a média do Habbo BR é entre 20/30 Mil Habbos, antigamente era 80 à 90 MIL. O que mais fez o Habbo decair foi tirando os gêrentes. Hoje em dia não tem aquelas promoções de antes, antes todos se divertia com essas promoções e entre outras coisas (Como o Habbo Rancho etc). Porém o Habbo evoluiu, mais a galera não gostou.

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
Eu gostei da modernização mas não do jeito que eles tão fazendo as coisas...

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
Eu gostava muito de Battle Ball e Wobble Squable, comprava moedas só pra gastar em ticket. Já enjoei do jogo anyway.

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
sim isso e vdd lembro q em 2009 habbo chegava a ter 80.000 usuarios online n tinham mt hackers e era bem legal.

agora tentaram fazer um evento nesse ano pra chegar aos 25.000 habbo online nem conseguiram isso mostra q nos proximos anos habbo.br irá falir seus usuarios.

Lembro q oq fez essa decadencia de habbo online foi a retiração de pixel e das noticias q as vezes dava pra pegar emblema :/

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
Domviniciusviei escreveu:
Lembro q oq fez essa decadencia de habbo online foi a retiração de pixel e das noticias q as vezes dava pra pegar emblema :/


Também acho q foi dos fóruns dos grupos, tinha grupo que só existia por causa do fórum: dinheiro perdido de novo.

Tipo quando passaram pra versão BETA e quem tinha câmera fotográfica se f#### '-'

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
Tomare que volte igual antigamente... Pode ter uma possíbilidade de voltar, como os Gêrentes,Notícias,Jogos,Fórum e entre outras coisas.

descriptionVocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-. EmptyRe: Vocês n acham q o Habbo ta decaindo? .-.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder