Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

[EVENTO] Top Postador de Dezembro

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Domviniciusviei
lucas161820
helioamorimjr
Frene
8 participantes

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro Empty[EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Habbseanos vim aqui avisa-los que haverá um evento para o Top Postador do mês de Dezembro. Esse mês foi o querido lucas161820, mais isso pode mudar para você no outro mês, as regras serão as seguintes sem floodar mensagens, para conseguir uma boa quantidade de posts não precisa de flood e sim de uma boa participação no fórum diariamente e criando novas conversas (assuntos) isso é bom que nosso fórum fica mais ativo.

O ganhador receberá o seguinte emblema:

[EVENTO] Top Postador de Dezembro Ukx11

e 15c no fórum

E lembrando que os outros 2 segundo e terceiro receberá um emblema também especial mais não ganhará moedas. O porque desse emblema ? Porque participou o mês inteiro tentando ficar na primeira posição e receberá um emblema de carimbo representando que participou e não ganhou por pouco.

Emblema para o e lugar:

[EVENTO] Top Postador de Dezembro No02411


EVENTO iniciará as 00:00 do dia 01/12/12 e terminará as 23:59 do dia 31/12/12

Última edição por Frene em Seg Dez 24, 2012 4:58 pm, editado 1 vez(es)

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Vamos que vamos !

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
OMG eu não floodo kkkkkkkkkkkkkkkk. E os tópicos com mais respostas são os meus kkkkkkk.

Vou tentar ganhar u.u

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Aonde o emblema fica?

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Na sua página

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Galera começa hoje em, hoje podem ver na página www.habbsea.com/portal que estará lá o rank do postador do mês. Ai dá para você ter uma base de quanto falta e sua posição. Vale até o último dia do mês.

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Está chegando ao fim, ainda dá muito tempo para ganhar um embleminha né.




description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Eu não vou conseguir alcançar o dom '-'

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Vamos soltar a criatividade pessoal.

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Lucas não vai vencer por 10 msgs ? E vai desistir ? haha

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Frene escreveu:
Lucas não vai vencer por 10 msgs ? E vai desistir ? haha


Desafiou hein. Vamos, pessoal, postando Patpat

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Infelizmente eu já não tenho chances :/

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Estou chegando >Feliz

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Tô chegando em!

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
eu serei um postador de primeira!

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
É o evento chegou ao fim, parabéns aos vencedores e aqueles que participaram. Os vencedores foram:


helioamorimjr

Domviniciusviei

lucas161820

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
opa ganhei XD segundo lugar ^^

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Venci Piscada

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
Fechado.
Evento indisponível.

description[EVENTO] Top Postador de Dezembro EmptyRe: [EVENTO] Top Postador de Dezembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder