Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

Fim de habbos piratas

power_settings_newInicie sessão para responder

10052013
Fim de habbos piratas

Galera fiquei sabendo que os habbos piratas vao acabar , pois o habbo vai fazer parceria com a phonemix , que o povo usa pra fazer os Habbos Piratas..

Comentários

,Net,.,
Phoenix é a empresa que criou o emulador pros Habbos Piratas.
Emulador é o bang que faz o jogo funcionar..
Acredito que essa parceria não ocorra,a phoenix lucrou muito com as liscenças compradas pelos donos de habbos piratas para deixarem seus jogos on line.
Além disso,existem milhares de outros emuladores.
lucas161820
Também acho q n vai dar certo... mas esse negócio de parceira é estranho pq são coisas da Sulake eles podiam só processar n? '-'
Smeck
Agora enventarão outro amigo , agora usam new crypto KK ..
Smeck
New crypto é uma versão nova , que faz parecer igualsinho o Habbo BR , a mesma versão com grupos e etc... , eu trabalhava com Habbos Piratas já fui dono de 6 , e não é bom não chato e pakas...
Black
Se essa parceria realmente for verdade a sulake pode pagar bem mais do que o phoenix ganha para trazer usuários dos habbos piratas.
,Net,.,
Frene escreveu:
Se essa parceria realmente for verdade a sulake pode pagar bem mais do que o phoenix ganha para trazer usuários dos habbos piratas.

Sim Frene..
Porém os usuários de Habbos Piratas,jogam os piratas justamente por não quererem jogar o habbo "ogirinal".
Pelo fato de tais piratas terem suas moedas grátis.
Mesmo que a parceria seja fechada,eu particularmente,acredito que os piratinhas irão continuar na ativa,pelo fato da existência de muitos outros emuladores.
lucas161820
Se a Phoenix cair, com certeza vão fazer outros, e o pessoal da Phoenix ainda pode criar um outro com outro nome pra se aproveitarem... por isso acho q n tem chance de acabar
Smeck
Phoenix acabou agora tem a ''versão New Crypto''
power_settings_newInicie sessão para responder
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos