Habbo Home
Habbo Home 5VnPr

A Habbo Home é uma página criada junto do usuário que funciona como um perfil. Nela, os jogadores podem expor informações como seus emblemas, seus grupos, entre outros, e ainda disponibilizar para os visitantes um Livro de Visitas, onde é possível deixar recados.
As Habbo Homes também são personalizáveis. É possível alterar seu fundo, o estilo das ferramentas e adicionar a elas colantes, que são imagens disponibilizadas em uma loja interna e que podem ser adquiridas com moedas (os preços variam de acordo com a categoria, o tamanho e outras características).

Habbo Home G3lNp

Colantes:
Os colantes são imagens que ilustram a Habbo Home dos usuários que os compram. Eles são divididos em categorias, que ficam na loja da Habbo Home, e custam moedas (vez ou outra, um é disponibilizado gratuitamente, assim como acontece com os fundos). No total, são vinte e duas categorias de colantes, deixando de lado as que já foram retiradas e as que chegam durante promoções/campanhas.

Alguns colantes:
Habbo Home O6uZnHabbo Home NzcwCHabbo Home 7Jja8

Fundos:
Os fundos, como o nome já diz, são imagens que funcionam como a base da Habbo Home. Eles também custam moedas e ficam dispostos na loja da ferramenta, entretanto, são divididos em apenas duas categorias: completos e montáveis/repetitivos. Os fundos completos são imagens grandes (o tamanho oficial é 928 x 1360 pixels - largura x altura) que preenchem por completo a Habbo Home. Já os fundos repetitivos/montáveis são imagens pequenas/médias que vão se encaixando e formando um fundo completo, como uma parede de tijolos ou um céu com nuves.

Alguns fundos:

Habbo Home TKI2hHabbo Home GtXvwHabbo Home 0vxsj

Como acessar?
Acessar a sua Habbo Home é muito fácil. Para fazer isso, basta logar-se no Habbo Hotel e, no menu disponível abaixo do cabeçalho, clicar sobre "Minha Página". Lá você encontrará as ferramentas, colantes e fundo escolhidos por você, além de um botão para edição da ferramenta.

Habbo Home ToRC3

Como editar?
Editar a Habbo Home também é um processo muito fácil. Para fazê-lo, basta clicar sobre o botão "Editar" com a página já aberta. Depois, basta acessar a Loja ou o Inventário para adicionar itens, reorganizar o que desejar e clicar sobre o botão verde "Salvar". Caso desista da edição, basta clicar sobre o botão vermelho "Cancelar".

Habbo Home 7S3gB

Habbo Home YmRpL

Habbo Home 7GwJm

Habbo Home KzNWk