Fórum do Habbo
Fórum do Habbo LIn9W

Um fórum é, normalmente, um espaço de discussão pública onde geralmente é colocada uma questão ou opinião que pode ser comentada e lida por quem se interessar. O fórum do Habbo, não muito diferente dessa descrição, está presente no jogo há muito tempo, porém sofreu uma grande alteração há poucos meses - antigamente, era dividido por grupos e, atualmente, há um geral, de fácil acesso a todos os usuários que cumprirem com as regras impostas.

Fórum do Habbo SSimF

Como usar o fórum?
Utilizar o fórum do Habbo é simples. Na página inicial do hotel, abaixo das informações do usuário, aparecem as discussões ativas, quem têm as respostas mais recentes. Para comentar uma delas, basta clicar na pretendida. Feito isso, o tópico será aberto um campo para deixar um comentário será disponibilizado. Ao terminar de escrever o desejado, basta clicar em "Postar Comentário" (é necessário conectar a sua conta do jogo com o fórum para fazê-lo).

Ferramentas:
Infelizmente, alguns dos usuários não dão o devido uso ao fórum e acabam por criar tópicos ou comentários com conteúdo inadequado. Para reportar estes problemas, todos os usuários com experiência no Habbo ganham o privilégio de poder sinalizar como abuso, spam ou troll os tópicos ou ainda de votar positiva ou negativamente.
Se algum comportamento for considerado como indevido, a moderação poderá banir o seu autor. Para evitar que isto aconteça, é necessário cumprir e conhecer a Habbo Etiqueta.