Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias!

power_settings_newInicie sessão para responder

21102012
[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias!

Até o dia 5 de novembro, você poderá ganhar vários mobis Habboween no Habbo BR/PT e em outros hoteis, sendo um por dia. Para fazê-lo, basta clicar aqui para entrar no quarto ou pesquisar em seu navegador por "Carnaval Stand". Ao entrar no mesmo, você deverá dizer JOGAR para receber um dos prêmios indicados na primeira imagem abaixo, ou até mesmo um emblema.


IMAGENS:

[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias! Habboweenprizes

[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias! Habboweengiveaway_TopStory


NOS OUTROS HOTEIS:


  • Habbo francês - Fête foraine : le stand de tir - diga lance
  • Habbo turco - Karnaval Standı - diga firlat
  • Habbo holandês - Kermisstand - diga gooi
  • Habbo espanhol - Carnaval Stand - diga lançar


Última edição por Layed em Seg Out 22, 2012 2:35 pm, editado 3 vez(es)

Comentários

Layed
OMG, fila enorme! Estou nela há uns 10 minutos. Achei que nem iam colocar esse evento no BR pela quantidade de usuários on-line. Ainda traduziram Carnaval com um sentido errado.
Gianluccavr
Povo é doido mesmo por mobis grátis :p
Vou lá alguns minutos antes de dar meia noite ;]
Nncb1
Vou agora mesmo virar famosim -n
Sr.:Max
Legal
Slitzel
Não tem no .com ainda?
lucas161820
Muita fila nesse Habbo BR meol deols >_<
LaisFigueiredo
Ontem eu ganhei um emblema:
[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias! Da5633578f364c9f88eb5ca

Hoje eu ganhei um órgão OMG:
[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias! E596ef3dcd59425a839e700
Gianluccavr
Bullynado escreveu:
Não tem no .com ainda?


Era bem isso que eu estava me perguntando, mas quem geralmente faz esses quartos em todos os hoteis é o Airblender e não há nenhum assim nos quartos dele (eu olhei).
Sr.:Max
Só tem um problema. Eu fiquei meia hora na fila, + de 300 users na frente, quando cheguei no 1, sai do quarto sem motivo
Layed
Bullynado escreveu:
Não tem no .com ainda?


Não, mas te aviso quando/se tiver.


Sr.:Max escreveu:
Só tem um problema. Eu fiquei meia hora na fila, + de 300 users na frente, quando cheguei no 1, sai do quarto sem motivo


Isso também aconteceu comigo. Deve ser porque os que estão lá dentro não saem do quarto após pegar o prêmio. Que raiva...


lais16gatinha escreveu:
[...] Hoje eu ganhei um órgão OMG[...]

Também ganhei um órgão no FR.
Frene
Cara Habbo BR é o melhor mesmo tendo muito, não adianta que emoção da gente entra 4 da manhã pra ganha as coisa se não, não dá. Esses outros você ganha tranquilo. Por isso que acho que a Sulake devia apoiar mais o Br, eles só apoiam o .com o .nl o .fr. o .it o br sempre é o último que pensam, e o que mais tem usuários por isso que perdeu aqueles 50 mil ons.
Rolwer
Está difícil de pegá-lo no br/pt :lol:
Frene
Nem só esperar na fila e pegar é rapido, duro é sair com mobs, peguei em uma conta fake e na minha e saiu com emblema nas 2. Nos outros é mais fácil sair com mobs.
Rolwer
Frene escreveu:
Nem só esperar na fila e pegar é rapido, duro é sair com mobs, peguei em uma conta fake e na minha e saiu com emblema nas 2. Nos outros é mais fácil sair com mobs.


Aqui está difícil de entrar! Sempre que entro no quarto, saio automagicafrustadamente rápido de lá e não dá tempo a dizer jogar Chorando
Layed
Automagicafrustadamente... kkkk!

Consegui entrar, mas não tive muita sorte:
[BR/PT] Ganhe um prêmio grátis todos os dias! 009d5c90a334443f98e391a
Matteoqui
Eu ganhei uma abobora no Habbo FR ;P
Cristyanzito
Puts to no numero 280
Layed
@Atualizado
O quarto chegou ao Habbo espanhol.
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos