Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

Apresentação, novo jornalista!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Frene
Layed
helioamorimjr
Travecinho
LaisFigueiredo
Gianluccavr
Lucalemao
lucas161820
Bubu259
13 participantes

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyApresentação, novo jornalista!

more_horiz
Olá! Sou o Bubu, novo jornalista da Habbsea, espero fazer o melhor de mim, informá-los sempre com qualidade e com exclusividade. Em breve a minha notícia de estreia! E que possemos crescer mais e mais e sermos um destaque em fã sites.

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Ae bem-vindo já ouvi falar de vc, e parece ser bom aliás, faça um bom trabalho e ame o forum Por favor

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
"Welcome ao Habbsea" Torcida

Dá uma olhada na minha coluna, postarei a segunda edição amanhã:
http://www.habbsea.com/t594-habbo-antes-do-beta-1-labirintos-antigos



Até

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Seja bem-vindo bubu xD

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
nossa q impressão de que eu já te conheço ajuigdsom

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Seja Bem vindo bubu!

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Seja Bem-Vindo, que faça um bom trabalho Alegre

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Bem-vindo, já trabalhei contigo em outro fã-site (mas tu era MOD) ano passado kkkk

Se precisar de ajuda fale comigo, seja bem-vindo (de novo) ^^

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Bem vindo, espero que faça um ótimo trabalho.

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Buenas! Faça um bom trabalho <3

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Sejas bem-vindo, parece-me ser um jornalista bem afiado e experiénte

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
bem vindo traga-nos otimas niticias ^^

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
Seja bem-vindo.

descriptionApresentação, novo jornalista! EmptyRe: Apresentação, novo jornalista!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder