Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[Em andamento]Problema para conectar a internet Empty[Em andamento]Problema para conectar a internet

more_horiz
Meu pc depois que arrumou ele não consigo mais conectar ao wi-fi oque eu preciso fazer para conseguir conectar o wi-fi nele??

Ps: Quando fui em solucionar problemas aparece "O windows ão pôde encontrar um driver para o seu adaptador de rede"

description[Em andamento]Problema para conectar a internet EmptyRe: [Em andamento]Problema para conectar a internet

more_horiz
Opções:
Atualize o Driver;
Reset o Router;
Leia o manueal;

description[Em andamento]Problema para conectar a internet EmptyRe: [Em andamento]Problema para conectar a internet

more_horiz
Travecinhoo pode me explica com mais detalhes para eu entendermelhor

description[Em andamento]Problema para conectar a internet EmptyRe: [Em andamento]Problema para conectar a internet

more_horiz
Estamos tentando solucionar o seu caso, tag [Em andamento] adicionada ao título.

description[Em andamento]Problema para conectar a internet EmptyRe: [Em andamento]Problema para conectar a internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder