Habbsea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabbseaEntrar

Um mar de pixels!

PixelBBo: Habbsea.forumeiros.com - Todas as noticias do Habbo em um só clique!!!
Famous: HabbSea está de volta *-*
HabboHKS: Bem vindos todos de volta ao Habbsea Fórum! Preparem-se!

description[Em andamento]Socorro! Empty[Em andamento]Socorro!

more_horiz
Pessoal comprei uma placa de rede com entrada USB ela serve pra eu conseguir conectar ao wi- fi , já  fiz tudo aqui coloquei o CD baixei o drive os negócios todos mas quando vou conectar mostra que tem um erro ai complica tudo, quem souber me ajuda  porfavor  !! Socorro T.T

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
Sabe o nome da placa? pois sem o nome fica meio difícil de resolver =/

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
o nome da placa que queimo eu nao sei mas a que eu comprei tbm nao sei o nome '-'

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
Nome da placa queimou o.O

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
Acho melhor,que saiba o nome da placa ( tanto a queimada,tanto a que você comprou ),e pesquisar mais sobre as mesmas,talvez assim você encontre a solução.

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
isso também aconteceu comigo os propios arquivos podem queimar a placa de vídeo inclusive os arquivos pesados portanto não baixe muitos arquivos pesados a cada coisa que vc baixar gasta 20% da placa portanto fique atento ao que você baixa

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
florzinha escreveu:
isso também aconteceu comigo os propios arquivos podem queimar a placa de vídeo inclusive os arquivos pesados portanto não baixe muitos arquivos pesados a cada coisa que vc baixar gasta 20% da placa portanto fique atento ao que você baixa


obrigado por se preucupar mas o problema ja foi resolvido e nao era na placa de video era na placa de rede que da acesso a internet mas ja resolvi isso ^^'!

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
Não

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
Estamos tentando solucionar o seu caso, tag [Em andamento] adicionada ao título.

description[Em andamento]Socorro! EmptyRe: [Em andamento]Socorro!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder